quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dança de Bebês



Tente fazer melhor!

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom é bem feito!
    Gostei pacaas!
    ^^

    http://noisfalamomermo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ilario,esse video,em relação ao meu blog valew pelo comentario, e a dica!eu sei q precisa ser mais arrumado o pro é q eu tento mais ñ consigo deixar do geito q quero!
    secesso pra ty!abraços!

    ResponderExcluir
  3. Genial! Muito bem feito!

    (só eu fiquei com medo dos bebês rappers? >_<)

    E é propaganda, ainda! Bem bolada. Não tenho nem ideia de como fizeram isso Oo
    ___________________
    www.descargapublica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu gostei bastante dos dowloads do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Vi esse video outro dia, muito massa...

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Descarga

    Acredite, principalmente um bebe eu fikei meio com medo pois ele tinha uma cara meio estranha e se mexia q nem adulto =(

    ResponderExcluir
  7. heioaheoihoeia
    adorei o video
    adoro nenem :D

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia esse vídeo.
    O que um computador não faz né?
    hahaha
    É muito show
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  9. E viva Eviann ! HUHUH

    Mto massa o vídeo.

    ResponderExcluir
  10. A molecada está cada vez mais precoce rsrsrsrs fake ou não, o fato é que diverte. Legal o post.

    ResponderExcluir
  11. Hauhuhahuahuauha, eu já tinha visto.
    Muito legal.

    Abç.

    ResponderExcluir
  12. sacada legal....rsrs

    obrigada pela visita lah nos deleites , volte sempre

    bjitos

    ResponderExcluir
  13. hehehehehe! Gostei do vídeo, povo criativo, não tem mais o que inventar! rssss

    Bem legal!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto esse vídeo, a montagem está muito bem feita.

    ResponderExcluir
  15. não consegui ver o vídeo...disse que é privado ¬¬

    ResponderExcluir